Garotinho apoia Alckmin

hahahaha...
Fica cada vez melhor!
"Titio" Alckmin finalmente começa a mostrar sua verdadeira face.

Governador de RR diz que Garotinho é bem-vindo

O governador reeleito de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), admitiu que o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PSDB), é um "político controvertido", mas que todo apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) é bem vindo. Ele ressaltou, no entanto, que isso não pode prejudicar outras alianças.

» Frossard rompe com Alckmin após apoio de Garotinho
» Garotinho deu o beijo da morte em Alckmin, diz Cesar Maia

"Ninguém pode deixar de aceitar apoio. Política não se faz com anjo, arcanjo, querubim e serafim, se faz com todo mundo", disse o governador a jornalistas em São Paulo antes de um encontro com Alckmin.

Indagado se consideraria, então, Garotinho uma espécie de demônio, ele negou. "Não o classifico como demônio, pelo contrário, ele é evangélico. Mas é um político controvertido."

Sobre a decisão da deputada federal Denise Frossard (PPS), candidata ao governo do Rio, de retirar o apoio a Alckmin devido a sua aproximação com Garotinho, Ottomar disse acreditar que "as pessoas estão olhando muito para suas próprias vaidades."

"A Denise Frossard é uma política brilhante e eu entendo que ela deveria ser mais tolerante com os fatos, verificar que existe um projeto de poder federal muito mais importante do que o poder do Rio de Janeiro", acrescentou.

Segundo o governador, as alianças políticas são uma questão de aritmética. "Claro que Frossard mais César Maia é maior que Garotinho e a gente tem que fazer a escolha melhor possível."

Alckmin deve receber à tarde o governador reeleito de Rondônia, Ivo Cassol (PPS).

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários