Os Monstros - Vovô sai de casa (Episódio Completo)



Sinopse horrorosa, mas fazer o que. Não consegui catar nada melhor. No momento tô sem condições de bolar algo. Sorry.
Os Monstros é um seriado cômico sensacional. Injustiçado por muitos como sendo uma cópia da Família Addams. Na verdade, o primeiro episódio de Os Monstros foi exibido apenas uma semana após o primeiro da Família Addams. Vai saber quem copiou quem. Espionagem empresarial na terra do Tio Sam é fogo...rs
Eu, particularmente, sou bem mais fã de Herman Munster do que de Gomez Addams. Só fui gostar da Família Addams quando foi para as telonas.
Um dia, com calma, escrevo uma resenha legal sobre a família Monstro. ;)

Atualmente, o seriado está sendo exibido no canal a cabo Nickelodeon todas as noites.
Dizem que a dublagem atual é melhor que a original. Para ser franca, não lembro da antiga prá comparar. Não sei se já é costume, mas gostei da nova.

Sinopse
: Os Monstros são estranhos, mas honestos. A série conta todas as confusões da adorável família que vive num casarão em Mockingbird Heights. O chefe da família, o bondoso Herman Munster (Fred Gwynne) é muito parecido com Frankenstein; a esposa de Herman é a vampira Lily (Yvonne DeCarlo); o vovô dos Monstros (Al Lewis) é similar ao Conde Drácula; Eddie (Butch Patrick), o filho de Lily e Herman, tem toda a pinta de um lobisomem mirim; e Marilyn (Beverly Owen), a sobrinha do casal, é considerada o patinho feito da família, embora seja uma linda e encantadora garota. A comédia Os Monstros foi lançada em 1964 nos EUA e exibida no Brasil pelo SBT nos anos 80.

Divirtam-se! :D

Postar um comentário

2 Comentários