Flecha Verde Vira Desenho Animado

Pois é, o "verdinho" vai virar desenho animado para... celulares. Maravilhas do séc. XXI.
Se você está se perguntando quem diabos é esse tal de Flecha Verde vamos dar algumas dicas: Ele é um combatente do crime, se veste de verde (dahhh) e usa um arco e flecha (dahhh -2). Sim, meus amigos, Oliver Queen, em pessoa.

Flecha Verde é como os tradutores de Smalville resolveram chamar o nosso amado Arqueiro Verde (Green Arrow no original, dai o famigerado Flecha Verde). Bom, não preciso dizer que choveu reclamação prá cima da Warner e parece que funcionou porque no último episódio Flecha Verde virou O Arqueiro. Bom, pelo menos já é alguma coisa...

Mas voltando ao tema do post. O garotão Oliver Queen de Smallville está fazendo tanto sucesso que vamos ter um desenho animado só para ele chamado Smallville Legends: The Oliver Queen Chronicles exclusivamente para o serviço de TV para celular Sprint TVSM, e terá seis semanas de duração.Na série, os fãs de Smallville vão descobrir como o Oliver Queen se tornou o Arqueiro e o que aconteceu com ele no dia da famosa chuva de meteoros.

Será que desistiram da série de tv? A Warner também estava pensando em fazer um seriado novo com o rebento. Eu não sou fã de Smallville, mas tenho que admitir que o guri é bom ator. Embora prá mim ele lembre bem mais o Ricardito/Arsenal do que o próprio Ollie.

Postar um comentário

0 Comentários