He-Man e She-Ra serão lançados no Brasil

Essa eu já devia ter postado há algum tempo, mas com as férias isso aqui virou uma bagunça só...rs Não acho nada! Mil posts atrasados. Mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca".
Gente, se isso for verdade e as maravilhosas caixinhas contiverem todos os extras originais, preparem-se, porque o box americano é sensacional. A Eclipse e ER estão mais do que de parabéns. Dublagem original. Eu pessoalmente prefiro o original, tenho minhas implicâncias com a dublagem brazuca, mas sei que essa notícia vai deixar muita gente feliz.

Todos os episódios das séries animadas He-Man e os Mestres do Universo e She-Ra - A Princesa do Poder, sucessos das manhãs da Rede Globo nos anos 80/90, serão lançados em DVD no Brasil.

Os primeiros episódios deverão ser lançados em abril de 2007, fruto do acordo recém fechado entre a empresa americana BCI Eclipse e a distribuidora brasileira Focus Filmes. As duas temporadas de He-Man (130 episódios) serão lançados em quatro volumes. Já os 93 episódios de She-Ra serão lançados em três volumes, juntamente com um longa-metragem de 1985 sobre a origem da princesa (The Secret of the Sword).

Os lançamentos serão idênticos aos originais americanos, que incluem muitos extras. A dublagem brasileira será a original, gravada pelo estúdio carioca Herbert Richers.


Fonte: Retro TV

Postar um comentário

0 Comentários