Lee Kerslake Está Fora do Uriah Heep

OH SHIT!
Que péssima notícia. Kerslake é um ótimo baterista. Um pegada forte, firme e ao mesmo tempo muito técnica. Faz jus ao nick de "Urso". Além é claro, de cantar muito bem.
Putz... que pena! O Uriah é uma das minhas bandas do coração. Ontem mesmo estava lendo uma matéria sobre eles. É uma pena. Espero que ele se restabeleça completamente. Estamos com você Lee!


Foi anunciada hoje a saída do baterista Lee Kerslake do URIAH HEEP, por motivos de saúde. Mais detalhes podem ser encontrados no anúncio oficial, escrito pelo guitarrista Mick Box e postado no site oficial do grupo: www.uriah-heep.com.

A banda já está procurando por um substituto, e tem na realidade uma série de indicações feitas pelo seu novo produtor, Mike Paxman, e por outras pessoas. O novo baterista deverá, assim como Lee, fazer backing vocals, logo não será uma tarefa das mais simples.

Kerslake entrou para o URIAH HEEP em 1972 e só esteve fora num período entre 1980 e 1982, quando se juntou à banda de OZZY OSBOURNE. Seus problemas de saúde não são a princípio sérios, e em grande parte são induzidos por peso excessivo e vida desregrada, coisas que ele pretende alterar a partir de agora. Uma agenda cheia como a do Heep não permitiria isso, logo a decisão (amigável) de sua separação do grupo a partir desse momento foi tomada em conjunto.

Fonte: whiplash.net

Postar um comentário

0 Comentários