Queridos. Voltei!

Oi gente!
Como foram de ano novo?

Por aqui tudo certo. Passei a virada em Torres. Para quem não conhece é uma bela praia do litoral gaúcho. E foi muito legal mesmo. Fiz coisas que não fazia há anos como andar de bicicleta (coisa que adoro) e até venci momentaneamente a minha aquafobia...rs
Andei de balsa e a-lá Lara Croft me aventurei a atravessar a ponte pênsil que separa o velho Rio Grande de Santa Catarina. Gente, como aquilo balança!
Igualzinho aos filmes de Hollywood. Um horror! Para o meu azar e vergonha total, eu lá me segurando como podia querendo desesperamente me atirar no chão e não é que passa uma menina prá lá de acostumada com a tal ponte correndo como se nada houvesse? Pronto. Aquela coisa balançou prá cima, prá baixo, prá direita, prá esquerda. Um minhoca gigante se contorcendo para tudo que é lado.
Meu noivo quase morreu de rir quando, nessa hora, em absoluto pânico, gritei - "PÁRA DE CORRER, PESTE!"
Ainda bem que a mãe da "peste" não estava por perto.

Mas, pelo menos sobrevivi prá contar e é isso que conta. rs

Postar um comentário

0 Comentários