Agradecimentos

Gostaria de agradecer ao Eudes do Rapadura Açucarada pela força que ele está dando ao blog. Eudes, você quase me matou de susto... de novo! :D
Se você precisar de uma mão em alguma tradução é só dar um toque. Como expliquei antes meu tempo tá meio curto mas a gente sempre dá um jeitinho para os amigos. Mas minha retribuição será através de algo que sei que você gosta muito: Scans! :D
Alguém ai falou em Ebal, RGE, Bloch? Não prometo uma grande produção, mas algumas raridades eu vou postar com certeza. Por enquanto, estou torturando as pobres revistas Disney [que não postei ainda] como adoráveis 'cobaias'...hehe

Vou confessar uma coisa. Não freqüento, e na verdade, odeio sites, como direi de forma polida, de sacanagem ou que contenham fotos 'picantes' de mulheres nuas. Como mulher eu acho apelativo e me sinto pessoalmente ofendida. Odeio essa mentalidade de mulher objeto... vocês sabem do que estou falando. Abri uma honrosa exceção ao Rapadura porque ele é diferente. Não sei se ele sabe disso mas o Eudes é um cara especial [quando crescer quero escrever como você. ;p]. Conheci o Rapa ainda na era 'pré-crise' dos scans nacionais, ou, da Era da Caça as Bruxas, por influência do meu irmão que tinha encontrado um blog incrível com scans de quadrinhos! UAU! O Rapadura foi o responsável por voltarmos a ler quadrinhos. Eu, meu irmão, meu noivo e vários amigos. No meu caso já os tinha abandonado há mais de 10 anos. Nunca fui fanática por quadrinhos Marvel/DC [gosto mais dos clássicos Tarzan, Fantasma, etc] mas meu irmão [e agora meu noivo e amigos] sempre me colocam a par do que rola por aí.

Mas tem mais. Há alguns anos meu irmão adoeceu. Doença séria: Linfoma ou câncer no sistema linfático. Fez mais de 6 meses de quimioterapia. Bom, como todo mundo, é claro que minha primeira reação foi de medo [pânico prá falar a verdade] de perdê-lo. Medo esse que acabou se mostrando absolutamente infundado. A químio foi um sucesso. Ele não passou por nada dessas coisas terríveis que as pessoas falam dos tratamentos de câncer. Dizem que depois das sessões de químio a pessoa fica bastante sensível a luz, ao som, tem febre, vômitos e mais uma série de sintomas terríveis. Pasmem, ele não teve nada disso. Hoje está curado, plenamente recuperado e lindão. Um belo 'bebezão' de quase 40 anos e 1,90cm...rs
E onde entra o Rapadura na história? Depois das sessões de químio eu ligava preocupada prá casa dele prá saber como estava [pensando que ele estava deitado, enjoado, essas coisas]. Bom, sabem o que ele fazia? Saia direto das sessões de químio prá frente do computador! Ler, adivinhem o quê? SCANS! Eta, vício danado! :D
Por tudo isso eu sou muito, muito grata ao titio Eudes, guerreiro e batalhador incansável. O rei dos scans!
Long Live to King! :D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Poxa, menina, assim vc acaba com meu estoque de lágrimas! rsrsrssr ... nossa. Nem sei exatamente o que dizer, fiquei meio sem palavras. Mas mando um beijo pra vc , um abraço pro seu noivo e um abraço especial pro seu irmão. Agora vou comprar outra caixa de lenços...rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem, primeiro devo dizer que seu blog é excelente. Conheci ele graças ao...é, é ele mesmo, ao Eudes q sempre divuga os blogs legais q estão por aí e q no momento está emocionado!
    Uma história legal essa sua e de sua família com o Rapadura! Pq demonstra q certos aspectos da infância nos acompanham e nos fazem reagir melhor frente as dificuldades q nós enfrentamos, sejam estas de ordem financeira, sentimental, saúde, política, entre outras.
    Parabéns mesmo pelo blog! Já tá nos meus favoritos! :)

    ResponderExcluir
  4. Vc merece 'titio' Eudes. ;)
    Vá comprando várias caixas de lenços. Chorar de felicidade faz bem prá alma!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rubens. Obrigado pelos elogios. A gente tenta fazer o melhor. Legal que você gostou. ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir