Bye, Bye, Vader!

THE KING IS DEAD!

Lamento informar que meu amado Lord Sith não está mais entre nós.
Após vários anos de tentativas frustradas de conquistar
o universo Lord Vader finalmente entregou os pontos.
Mas como diria a velha ervilha verde, digo, Yoda,
não devemos lamentar por aqueles que se unem a Força,
devemos é nos alegrar.

Para os que não estão entendendo lhufas do que estou falando,
Vader era meu antigo micro. Foi um guerreiro incansável, embora
esquentadinho [e rebelde] demais para o meu gosto
(era um Athlon 64).

Vader era realmente um nome muito apropriado para ele..rs
Valente, ainda me permitiu postar sobre a trilha sonora de Highlander.

Vader se foi. Mas deixa grandes lembranças e alegrias.
Com certeza seus planos de conquista não se aplicam a essa realidade apenas.
Ainda vai aprontar muito lá no outro lado da Força...rs

Ainda hoje apresento seu sucessor.
[Não, ele não se chama Luke. :P]


Postar um comentário

0 Comentários