Game Online Baseado em Tron

Alguém aí lembra de Tron - Uma Odisséia Eletrônica? [Sim, o subtítulo foi 'chupado' de 2001] Tron exibia um visual fenomenal e conceitos muito, muito a frente de seu tempo. Demorou um bom tempo para que as pessoas se habituassem com a informática para compreender afinal do que o filme se tratava. Eu mesma só fui compreender o dito cujo depois que meu irmão comprou nosso primeiro micro [um TK-90X]. Aí eu aprendi como um computador funcionava. O que era RAM, ROM e comandos estranhos como GOTO, RUN, TRACE...rs

Alias, o nome do filme vem justamente desse último comando chamado TRON em alguns sistemas. Era um comando que procurava erros em programas.

Difícil explicar para essa garotada de hoje que já nasceu na era do video-game o impacto que Tron causou.

Bom, mas hoje não vou falar no filme, tô com o horário apertado...rs
Adoraria porque há muito o que se falar dessa obra-prima.

O motivo do post é esse joguinho online baseado nas corridas de moto [Lightcycles] de Tron. :D

FLASH TRON


Os comandos são simples. Teclas cursoras. Space para iniciar uma corrida e Enter para usar o turbo. Utilize o turbo sabiamente, só tem três por corrida.

Boa Sorte, Programa! :D


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Hoje mesmo vi a HQ de Tron para baixar em um forum argentino, mas quando cliquei não funfou, tava no "maravilhoso" rapidshare... estava literalmente.

    Ah, e mestre só mesmo o velho Myiagi (nem sei como se escreve), eu sou apenas um louco qualquer.

    ResponderExcluir
  2. Agora vc vai querer me matar.
    Eu traduzi a número um do Tron e engavetei. Faz tempos. Na verdade entreguei para uma pessoa diagramar, mas acabou não saindo. Você quer ela, Eudes? Meu noivo tá apertado com o trabalho mas posso pedir para ele diagramar. O problema vai ser achar depois da formatação!!!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ TEM MAIS SORTE QUE JUIZO!!!
    ACHEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Tron é um clássico, cresci assistindo este filme. O jogo é bem divertido, pois ele reacende a memória e parace que estamos segurando os bastanzinhos coloridos na mão e sentados naquelas motos superpotentes.
    Outra coisa, sua resenha acerca da morte do Capitão América ficou muito.
    Abraço

    ResponderExcluir