Milton o Monstro em DVD

Foi lançado agora em 20 de março o box contendo todos os 26 episódios de Milton o Monstro. Pena que lá nos USA. Quem sabe não vem prá cá também?
Meu irmão adorava esse desenho...rs
Era muito divertido.

Personagens Principais:
Milton o Monstro, Professor Weirdo, Conde Kook, Heebie, Jeebie, Abercrombie, o Zumbi

Sinopse:
Este foi um desenho bastante original criado pela Hal Seeger Productions e retratava a estória de um cientista maluco [Professor Weirdo], e seu ajudante conde Kook, que ao criarem seu monstro tipo Frankestein, acrescentaram sem querer ternura à poção.

Como resultado nasceu Milton, um monstro enorme que solta fumaça pelo topo da cabeça mas que possue um coração de manteiga... Milton vivia suas aventuras na mansão do professor Weirdo junto com seus companheiros, um ciclope e um esqueleto chamados Heebie e Jeebie e o zumbi Abercrombie.

Era reprisado pelas manhãs [o original é dos anos 60] na TV Difusora, atual Band, antes do PortoVisão, um programa jornalístico local no horário do almoço. O show era composto pelo desenho do próprio Milton, pelo Mosco Heróico [Fearless Fly] e acho que tinha mais um desenho. Foi produzido e apresentado originalmente entre 1965 e 1967 na ABC americana.


Abertura de Milton, o Monstro

Fonte: memorychips

Postar um comentário

0 Comentários