Test Driving Back to the Future

Acabei de assistir um especial no History Channel sobre A Tecnologia nos Anos 80. Vídeo games, celulares, vídeo cassetes, walkman e adivinhem? O incrível Delorean!!! Putz...bateu uma saudade. Difícil alguém não gostar desse carro, não? Ele era realmente avançado. Gravei o programa, mas o infeliz do meu gravador inventou de dar problema na hora. Mas tudo bem, amanhã ele não me escapa...rs

Encontrei essa bela matéria sobre o carro. Pena que em inglês.
Em todo caso, vale para os fãs do filme e do carro. :)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Minha vida só será completa quando eu tiver um DeLorean e puder viajar no tempo.

    Aí eu sempre vou poder comer pão quentinho da padaria.... maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, é muito bom ver que existem pessoas com humor ,inteligência e memória de uma época que marcou a infância e adolescência , de muita gurizada de visão.Valeu!!!

    ResponderExcluir