Arqueiro Verde no Cinema... Mas de uma Maneira Bem Diferente

Bom, eu gosto de filmes de 'cadeia'...
Até pode ser bem legal.
Mas qual a lógica em fazer um filme com o Arqueiro Verde em que o dito cujo pouco aparece como tal e dentro de um lugar que não dá prá atirar flechas? rs
O Ollie vai fazer flechas usando garfos, facas, colheres, lâmpadas, arames, barras de aço? rs
Se é prá fazer um filme de 'cadeia' porque não um novo Alcatraz atualizado numa super-ultra-mega-max? Vamos inverter as coisas. Chamem o Clint para ser o diretor da prisão! :P

David Goyer vende idéia focada em vilões para a Waros.
09/04/2007Érico Borgo

Parece que finalmente Hollywood, depois de anos fazendo a receita do "filme-de-origem-para-abrir-trilogia", vai começar a ousar mais com filmes de super-heróis. David Goyer, que recentemente perdeu a adaptação para as telonas do Flash (leia), vendeu uma idéia para a Warner Bros. de um filme bem diferente do gênero, estrelado pelo Arqueiro Verde.

Segundo ele contou para a matriz da Wizard, o longa é mais um drama de cadeia do que um filme de super-heróis. Nele, Oliver Queen será o Arqueiro Verde durante pouco mais de 15 minutos. Capturado e condenado injustamente, o vigilante mascarado terá sua identidade secreta exposta e será trancafiado na super-prisão de segurança máxima que ajudou a povoar. Revoltado, tentará fugir dali - e para tanto precisará aliar-se a alguns de seus inimigos, enquanto tenta manter-se vivo e à salvo de outros supervilões sedentos por vingança.

"A prisão estará cheia de vilões B e C do Universo DC. Para os fãs, eles estarão todos sem uniforme e usando seus nomes verdadeiros, mas alguns terão poderes e coisas do tipo", explica Goyer.

O filme será intitulado Super Max e ainda não tem cronograma. Parece interessante... resta saber se sairá do papel ou, como o Flash, será ousado demais para os executivos que ainda pensam em super-heróis como diversão-família.

Fonte: Omelete

Postar um comentário

2 Comentários