Clássicos Esquecidos - A Ameaça que Veio do Espaço [1953]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nome Original:
It Came from Outer Space

Sinopse:
Em uma pequena cidade do Arizona, um escritor e astrônomo amador descobre uma espaçonave mas ninguém acredita nele. Quando moradores começam adesaparecer, o homem resolve levar sua investigação adiante.

Passando nesse exato momento no TC Cult.
Sorry, não deu para avisar antes. :(
Se meu gravador não me trair, eu disponibilizo depois. ;)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito interessante... 6 anos após Roswell, 8 anos após a 2GM e já havia uma grande intenção em mudar a opinião pública da necessidade de uma aproximação pacífica. Não estávamos e ainda não estamos preparados para um contato.

    ResponderExcluir
  2. acabamos de ver. muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Um dos primeiros filme de ficção científica que eu vi. Considerado trash, para mim não tem nada de lixo e é suspense do início até o fim!

    ResponderExcluir