Desenhando o Superman


Que tri! :) Quem dera!
Taí uma coisa que jamais farei.
Se fosse adolescente eu faria com certeza.
Na verdade eu fiz algo do gênero a long time ago...
Um dia mostro prá vcs minha obra-prima
feita em um ZX Spectrum...rs
Foi uma proeza e tanto. Tem gente até hoje
que não acredita que eu fiz aquilo.
Mas eu fiz! E posso provar! rs
Horas e mais horas fuçando no Art Studio.
O tataravô do Photoshop.

Mas hoje o tempo é curto, o tempo 'ruge' como diz minha mãe...rs
Evito atividades que ocupem muito tempo.
Até assistir um filme de duas horas já me cansa..rs
Sei lá, mas ainda acho muito estranho desenhar no computador.
Minha mão fica com aquele cadê o lápis? rs
O micro é uma nova arte. Tem todo um leque de novas opções.
Mas aquela leveza com o lápis, com o pincel, bom... isso não tem mesmo.
Quem desenha ou pinta sabe do que eu estou falando.
Eu desenhava muito na minha infância e adolescência.
Tenho alguns rabiscos até hoje. Acho que a minha obra-prima foi
A gloriosa Fênix Negra dos X-men.

Postar um comentário

0 Comentários