Transformers - Novo Desenho no CC

Agora levei medo!!!
Anime NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!

Direto do Omelete

O novo desenho de Transformers, que o Cartoon Network e a Hasbro anunciaram nesta segunda-feira, acaba de ter a sua primeira imagem divulgada. A lataria quadrada ganhou contornos de animê futurista.

Transformers Animated tem estréia prevista para o início de 2008. Será em animação tradicional, 2-D, com novos personagens ao lado de tipos consagrados como Líder Optimus e Megatron. Um especial de 90 minutos abrirá a temporada, que terá 26 episódios de meia-hora cada.

Matt Youngberg (Teen Titans, The Batman) é o diretor de supervisão, Derrick Wyatt (também de Teen Titans) cuidará dos designs dos personagens e Sam Register (Teen Titans, Ben 10) serve de produtor-executivo. Marty Isenberg (Danny Phantom, X-Men, Tartarugas Ninja) fecha a equipe principal como roteirista-chefe.

A história se ambientará em Detroit em um futuro próximo. Os visitantes do espaço - Optimus, Bumblebee, Prowl, Bulkhead e Ratchet - trabalham na Terra interagindo com humanos de forma empolgante e bem-humorada. De acordo com a descrição oficial cedida pelo Cartoon, a velha batalha dos Autobots contra os Decepticons na defesa da Terra será amigável às crianças e cheia de humor e ação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Será desenho para criancinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mauste. :)
    Pois é, pelo jeito vai ser como Os Novos Titãs.

    ResponderExcluir