Frioooooo, Again!!!

Jesus, Maria e Josefina!!!!
Tá frioooooo, tá muito frioooooooooooo!
Porto Alegre judiando novamente
dos meus pobres ossinhos.
Eu adoro o inverno, mas nessas horas o bicho pega.
Nem as luvas estão adiantando. :(
O ventinho gelado que entra pela janela tá algo...rs
Sabem o que é 30 graus em um dia
e dois dias depois ter que se virar com uma
sensação térmica próxima dos zero graus?
Quando não, nos próximos dois
dias seguintes verão de novo. Haja saúde!
Quando eu era criança minha mãe separava
as roupas de inverno e verão e guardava.
Hoje, isso é impossível. Aqui existem
as quatros estações simultaneamente
ou uma só, mescla de todas.
Isso é que mata. Não o frio. O corpo humano
precisa de um tempo para se adaptar tanto
ao frio quanto ao calor. Esse 'privilégio' a mãe
natureza não nos deu. :(
O Rio Grande do Sul não tem habitantes,
tem sobreviventes!

Lembrem-se: Prá combater a gripe
muita laranja e banana. A banana
só funciona antes, em caráter preventivo,
já a velha vitamina C, sempre. ;)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ola!
    Frio. Esta frente fria se alastrou até aqui o MT, em pouco mais de um que moro aqui, finalmente fez frio aqui. É no RS se sobrevive, mas no calor no daqui se pena, viva o frio (só digo isso por estou longe). Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, tambem amo POA, mas para o frio só há uma solução trocar RS por RN...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, tambem amo POA, mas para o frio só há uma solução trocar RS por RN...

    ResponderExcluir