Genesis - I Know What I Like (In Your Wardrobe)



CLÁSSICO!!! :)
Meu clip favorito do Genesis.
Talvez por ter sido o primeiro que assisti.
Isso lá no comecinho dos anos 80 no extinto
programa Som Pop da TV Cultura. Eta programinha que era bão!
Cheguei ao cúmulo de matar aula para assistir.
Talvez eu já o conhecesse, mas minha memória dos anos 70 é
bem nebulosa. Naquela época não havia vídeo cassete
nem gravadores de DVD, então o negócio era recorrer mesmo
ao melhor gravador de todos os tempos: O cérebro!
E o meu não é grande coisa.
É quase um CCE...rs

Sempre gostei de apresentações performáticas.
Quanto mais estranho, melhor!
Adoro o Gabriel.

No Whiplash! tem uma matéria interessante sobre a turnê
do The lamb lies down on Broadway. A última com o Peter.

Curiosidade: Sabiam que o 'Pedro Gabriel'
sempre achou que cantava mal?
Pois é, acho que muita gente não concorda com ele
porque o que teve de cara imitando a figura...rs
Nem vou falar no Fish e no Paulo Ricardo.
Ups, falei! ;p

Postar um comentário

0 Comentários