Lula Posa para Fotos com Moto Estilizada



O Lula cheio de pose...rs
Eu estava louca para ver essa moto!!! Agora é esperar para ver o American Chopper dela. Quase fomos no Brasília Music Festival. Mas ai pensei que era muita grana [Eu sou mão fechada. Estou sempre sabotando os planos do meu amado líder Optimus..rs] e resolvemos não ir. Esse é o problema de morar num país de dimensões continentais. Mas com um show do Uriah Heep eu teria ido, com certeza. Já basta ter perdido o show aqui em POA já com os ingressos comprados. Ele foi cancelado dias antes. :(

Putz... primeira vez que eu gravo um desfile do 7 de setembro e nada da Brasília?
Sacanagem, tv!!! E olha que foi uma tortura para mim...
É nessas horas que eu vejo que as cicatrizes da ditadura militar ainda estão muito abertas em mim. Aqueles discursos [tanto o conteúdo, entonação e a ideologia] me dão calafrios. Ainda me lembro muito bem do que era marchar no 7 de setembro. Uma amiga minha [mais rebelde que eu] segurava as faltas o ano todo só para não desfilar no dia da 'independência'. Até que tive sorte. Estudei num colégio de freiras 'subversivas'. A madre da escola não 'rodava' ninguém por faltar ao desfile de 7 de setembro. Na verdade, até incentivava que não fossem...rs
Freira corajosa!
Moto foi construída em homenagem a Brasília e aos 100 anos de Oscar Niemeyer.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, posaram para fotos ao lado da moto construída nos Estados Unidos pelos integrantes do programa de TV "American Chopper". Lula chegou a sentar na motocicleta. O veículo foi desenvolvido em homenagem a Brasília e aos 100 anos do arquiteto Oscar Niemeyer.

A moto foi pilotada pela equipe do programa no desfile desta sexta-feira (7), e está na cidade para um encontro de motoqueiros. O mesmo evento contará com a participação de bandas e poderá rodar por outras cidades do Brasil. Durante as fotos, Lula cumprimentou populares e usou o boné preto da equipe que construiu a motocicleta.

Segundo o Palácio do Planalto, a equipe doou um capacete e uma jaqueta ao programa "Fome Zero". Os dois objetos têm valor de cerca de R$ 800 e serão leiloados em breve.

Fonte: G1

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estava lá! Essa moto ficou muito show! Realmente capricharam, me identifiquei pois sou brasiliense e moro em Brasília!! Bela homenagem a Oscar Niemeyer! O show do Stenpenwolf foi demais!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estava lá! Essa moto ficou muito show! Realmente capricharam, me identifiquei pois sou brasiliense e moro em Brasília!! Bela homenagem a Oscar Niemeyer! O show do Stenpenwolf foi demais!! Abraço

    ResponderExcluir