Show da Volta do Led Zeppelin Provoca Colapso em Site

Cerca de 20 milhões de pessoas disputam ingressos para ver o retorno da banda.Apenas 20 mil assistirão à apresentação no dia 26 de novembro, em Londres.

Assim que foi anunciada a volta da banda Led Zeppelin, com um show para 20 mil pessoas, o site do evento foi invadido por uma multidão de fãs que provocou um colapso no sistema. O grupo vai tocar no dia 26 de novembro no estádio 02, em Londres.

Aproximadamente 20 milhões de internautas acessaram o website à procura de ingressos para o show, que custam 125 libras.

Os fãs devem se inscrever até segunda-feira (17) para disputar os ingressos, que serão sorteados entre os inscritos. Os organizadores dizem que o sistema tem como objetivo evitar os cambistas e pedem que os fãs sejam pacientes.

O Led Zeppelin é uma das bandas de rock mais famosas dos anos 1970 e influenciou diversos grupos nas décadas seguintes. Conhecidos por canções como “Stairway to heaven” e “Whole lotta love”, eles venderam mais de 300 milhões de discos no mundo todo.

A banda terminou em 1980, quando o baterista John Bonham morreu. Agora, o filho de Boham, Jason, vai tocar no lugar do pai com os demais integrantes da banda, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários