VÍRTUA CONTRA-ATACA!!!

PQP!!!!
Desculpem ficar tocando nesse assunto...
Mas adivinhem?
Após três dias de alegria, com minha conexão funcionando perfeitamente [como deveria ser, já que foi pelo que paguei] eis que o Virtua Contra-Ataca!!! Estou com a banda reduzida... de novo!
E não venham me dizer que minha franquia acabou em 7 dias!!!
DC++ não passa de 20k/s
e a Mulinha, com muito esforço, de 40k/s.
Desculpem de novo pessoal.
Mas eu estava precisando desabafar. :(
Assim meu humor vai para os quintos do inferno.
Não vai adiantar grande coisa [para não dizer nada], mas dessa vez vou reclamar na Anatel.

Alias, para quem tá sofrendo com o Traffic Shaping o P2P que mais 'resiste' é a mulinha. Isso por causa do Protocolo de Ofuscamento. Então não esqueçam de habilitar essa opção no Emule. Ela chega há uns 50k/s. O que é um record comparado com o DC e o Bit.

Postar um comentário

0 Comentários