29 de novembro de 2007

Esqueleto no Show do Milhão

Essa eu tinha que postar aqui...

Eu e a Fê estávamos navegando esses dias e ela me mostrou este vídeo.

Como eu sou fã de He-Man (sim, assistia na TV quando pequeno), decidi postar este vídeo hilário de uma das maiores figuras do imagináio nerd mundial e outra figura tb importantíssima do imaginário popular brasileiro. Esqueleto e Silvio Santos... Hahaha.

Muito divertido.

Deve ter dado um trabalhão para fazer, principalmente a parte de áudio... Mas está muito bom.


Bom, vamos ao vídeo em sim. Divirtam-se.


Novidades da Fê

Oi gente...

Desculpem realmente a demora em dar notícias e mexer nas coisas por aqui, mas vcs devem imaginar como as coisas andam corridas...

Trabalho, tratamento da Fê, coisas de final de ano... E mais trabalho ainda. Hehe.

Bem, a Fê está melhorando... Bem lentamente, mas está. O problema é que a Síndrome do Túnel do Carpo é assim mesmo... Tem dias em que ela está bem melhor e depois tem umas recaídas. O clima influencia bastante.

Mas ela vai voltar. Aliás, ela agradece as mensagens de apoio e diz que está com saudades.

No mais, agora que o trabalho parece que vai dar uma folguinha (bem pequena mesmo) vou conseguir atualizar algumas coisas no blog.

Abraços

12 de novembro de 2007

Recusado o registro de patente do grito de Tarzan

Um pedido dos herdeiros de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador do Tarzan, foi recusado há cerca de duas semanas pela Convenção de Patentes da União Européia, segundo informou o jornal inglês The Times.


Eles queriam registrar o famoso grito do personagem, imortalizado pelo ator Johnny Weismüller (1904-1984), que encarnou o Homem-Macaco em diversos longas-metragens nos anos 1930 a 1940.




A descrição do grito instruída pelos Burroughs é, seqüencialmente, uma nota sustentada; uma ululação; outra nota sustentada em uma freqüência maior; mais uma ululação; finalizando com uma nova nota sustentada na mesma freqüência do início do urro.


O órgão europeu de registro de patentes alegou que é impossível registrar graficamente o berro como uma nota musical. A explanação da recusa tem nada menos do que 12 páginas.

Mas os familiares de Burroughs não se deram por vencidos e tentarão outra investida em seu intento, agora usando uma gravação em áudio do grito.




Fonte: UniversoHQ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...