Filme de O Elo Perdido Mostra Foto dos Sleestaks

Roubado do TVSéries.
Não é que tá legal mesmo?


Os fãs da série infantil "O Elo Perdido" produzida nos anos 70 poderão ficar aliviados. A versão cinematográfica trará os Sleestaks, homens lagartos, com um visual parecido com os personagens da série. Veja na foto acima a primeira divulgação desta nova produção.

O filme, que será uma comédia, é estrelado por Will Ferrell, Anna Friel, de "Pushing Daisies", e Danny R. McBride. Com estréia prevista para o dia 17 de julho de 2009, a história traz um paleontologista, interpretado por Ferrell, sua assistente, interpretada por Friel (conforme divulgado aqui), e um guia turístico que se perdem em um mundo habitado por dinossoauros, homens macacos, os Pakunis, e homens répteis, os Sleestaks. Para sair de lá, eles precisam encontrar um cristal gigante que controla o tempo.

Também no elenco estão Raymond Ochoa, Mousa Kraish, Amyrh Harris e Kristina Krofft. A produção é de Sid e Marty Krofft, os irmãos canadenses que criaram e produziram a série.

O diretor do filme, Brad Silberling, disse em entrevista ao USA Today, que precisou enfrentar a resistência da produtora Universal para que os Sleestaks fossem interpretados por humanos fantasiados, tal qual na série, ao invés de serem reproduzidos via computador, CG. A diferença entre os Sleestaks da série (foto ao lado) e os do filme é que na versão televisiva eles utilizavam armas que atiravam flechas. No filme, as flechas são disparadas do corpo desses seres que não gostam de luz.

A série, produzida entre 1974 e 1977, teve 43 episódios. Suas duas primeiras temporadas foram lançadas em DVD no Brasil pela Focus Filmes. Um remake foi produzido entre 1991 e 1992 com 13 episódios.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só não entendi: comédia por que?








    ...mas tudo bem, agüardemos...

    ResponderExcluir