Os imbatíveis super-heróis do Baú da Felicidade

Os ImbatíveisEssa é realmente muito engraçada...


Eles se chamam Preço, Condição e Prazo. Juntos, formam a equipe de super-heróis Os Imbatíveis, personagens criados pela agência MF5 Comunicação para o Baú Crediário, rede de lojas do Baú da Felicidade, pertencente ao Grupo Silvio Santos.

Os personagens são os novos garotos-propaganda da empresa e estrearam na campanha do Dia das Mães prometendo "derrubar a concorrência com preços, condições de pagamento e prazos imbatíveis".

Estrelando comerciais (em desenho animado) na TV, anúncios em jornal e outras peças promocionais em todo o Brasil, Os Imbatíveis também têm o objetivo de atrair a atenção e a simpatia das crianças, revelam os criadores dos personagens.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. "Estrelando comerciais (em desenho animado) na TV, anúncios em jornal e outras peças promocionais em todo o Brasil, Os Imbatíveis também têm o objetivo de atrair a atenção e a simpatia das crianças, revelam os criadores dos personagens."

    criadores ou uns pustas plagiadores cara de pau?
    num país decente daria processo e numa utopia deveria dar cadeia

    ResponderExcluir
  2. PARECE AQUELE DESENHO "OS IMPOSSÍVEIS". ERA UM TRIO QUE TIHA A IDENTIDADE COMO MEMBROS DE UMA BANDA. CARA OS DESENHOS DELES SÃO IGUAIS AO HOMEM-MOLA, HOMEM-MÚLTIPLO E O ?!?! ME ESQUECI O NOME DO TERCEIRO...

    PLÁGIO DESCARADO E CARA DE PAU

    fepessoal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo pessoal...
    São plágios sim.
    E o nome do terceiro personagem era Homem Fluído.
    Obrigado e valeu pela visita.

    ResponderExcluir