Zorro em nova série de desenhos animados

Zorro Generation ZEle usa uma espada-laser, percorre a cidade montado numa moto turbinada batizada de Tornado-Z e vive em um futuro nem tão distante lutando contra a corrupção na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Pode não parecer, mas esse é o Zorro, numa versão para lá de moderna que a produtora BKN lançará em uma nova série de animação.

Na trama de Zorro Generation Z, o adolescente Diego de la Vega, descendente do Zorro original, tem à sua disposição a alta tecnologia para transformá-lo em um super-herói no combate ao mal perpetrado pelo prefeito Horace Martinez e seu braço direito Sargento Garcia.

O desenho animado, com estréia prevista para o próximo mês de agosto, apresenta novas versões de personagens já conhecidos dos fãs do herói de capa e espada, além de um novo universo de coadjuvantes.

Em novembro do ano passado, os três primeiros episódios foram reunidos e lançados no DVD de 60 minutos Zorro Return to the Future, distribuído nos Estados Unidos e no Canadá.

De acordo com o site Polegadas, Zorro Generation Z será exibido em breve no Brasil, na TV aberta, e terá uma linha de bonecos e outros brinquedos licenciados pela Gulliver para vários países.

Visite o site da série para assistir a trailers e conferir scripts completos (em vários idiomas, incluindo o português) de alguns episódios.

Zorro Generation ZZorro Generation Z - Foto: Site Polegadas


ATUALIZADO :
Olha o trailer aí. :)
No site tem mesmo o script do primeiro episódio em port.

Nota da Fê: Fiquei sabendo desse cartoon há um tempinho. Tentei encontrá-lo pelos caminhos competentes [compra] e 'incompetentes' [net] mas não achei. Legal que vai ser exibido aqui.
Se Batman plageou Zorro, porque o próprio não pode fazer o mesmo?
Parece interessante.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma lamentável animação do zorro, a historia e medíocre, os desenhos são muito mal feitos, o mais surpreendente é ter uma serie de brinquedos deste desenho horrendo, é pior que o novo desenho do Speed Racer, se colocar os DVDs juntos é provável que ocorra explosão

    ResponderExcluir