Notícias e Fotos de Transformers 2

Novas informações de Transformers: Revenge of the Fallen chegam na intenet, entregando um pouco mais da trama e seus protagonistas.

Para começar, o diretor Michael Bay revealou novos detalhes sobre a trama da continuação de Transformers. Segundo ele, a história começa com Mikaela Banes (Megan Fox) visitando Sam Witwicky (Shia LaBeouf) na fictícia East Coast school, com uma ponta de ciúme.

Aparentemente ela não teve dinheiro o bastante para ir com ele, e por isso foi deixada para trás em Los Angeles.

Enquanto o primeiro filme foi sobre “um cara e seu primeiro carro”, Bay diz que o novo filme é sobre “um cara indo para a escola … Um adolescente virando homem.”

Rainn Wilson foi visto no set no mesmo dia em que filmaram a cena em que Sam está atrasado para sua aula de Astronomia , o que pode significar que Wilson é o professor de astronomia. Olha ele aí na foto:


Josh Duhamel, que interpretou o Captain Lennox no primeiro filme, disse em recente entrevista à Empire Magazine que a grande mudança na sequência é “com quem Lennox está trabalhando, com ênfase no ‘quem’.” Isso pode significar que os Autobots deverão formar uma aliança com os Decepticons para enfrentar alguém maior.

Um rumor afirma de que esse alguém seria Fallen, que nos quadrinhos é um transformer criado pela entidade Primus para derrotar Unicron, mas que se voltou contra seu criador, aliados e todo o universo. Isso explicaria o subtítulo Revenge of the Fallen.


E um display muito interessante apareceu na The My Little Pony Fair 2008, na sede da Hasbro em Providence, Rhode Island. Aonde se lê “Revenge is Coming… 2009”. Interessante, muito interessante, vejam:

Postar um comentário

0 Comentários