Scott Bakula entra para o elenco da nova série de Ray Romano

Essa é para os fãs de Scott Bakula.

Scott Bakula (séries Contratempos, Enterprise) foi confirmado no elenco do piloto de Men of a Certain Age (homens de uma certa idade), que será produzido pela TNT.


Bakula vai trabalhar ao lado de Ray Romano (Everybody Loves Raymond) e Andre Braugher (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado). O enredo mostra a amizade entre os homens a partir de três amigos de faculdade que estão na faixa dos 40 anos e enfrentam a chegada da meia idade.

O ex-capitão da Enterprise vai interpretar Terry Elliott, um ator que ainda luta pelo sucesso e namora uma mulher mais nova. O roteiro de Men of a Certain Age foi escrito por Romano e Mike Royce, que também são produtores-executivos. Michael Wright, executivo da TNT, descreveu a série como um retrato emocional e engraçado da vida de três amigos Já Romano declarou que ele e o co-produtor e roteirista Mike Royce (que trabalhou com Romano em Raymond) sempre foram bem sucedidos em escrever sobre o que conheciam - e o assunto que melhor conhecem agora é como serem gordos, neuróticos e chegarem à meia idade.

Romano vai interpretar Joe, um homem divorciado, pai de dois filhos, que sonhava em ser golfista profissional mas se tornou dono de uma loja de artigos para festa. Braugher será Owen, um homem casado que trabalha como vendedor de carros na empresa do pai. Caso seja confirmada como série (por enquanto a TNT só encomendou o piloto), Men of a Certain Age está programada para a temporada 2008/2009.

Postar um comentário

0 Comentários