TCM Classic Hollywood faz sua estréia na NET em julho

Oh... 'Sith!' Só agora eu fico sabendo disso! Bem, antes tarde do que nunca. rs

O TCM é um canal ótimo para quem curte velharias. Vieram outros canais junto com o 'pacote', como o Animax e o Sci-Fi.


A partir do dia 7, o canal do entretenimento clássico chega para a alegria dos fãs de cinema


É hora de preparar a pipoca. No mês de julho, os assinantes da NET vão receber um presentão daqueles de tirar o chapéu, seja ele o Fedora de Humphrey Bogart, a cartola de Fred Astaire ou o coco de Charles Chaplin. A partir do dia 7 de julho, o canal TCM Classic Hollywood atravessa o tapete vermelho e chega à grade da operadora de TV por assinatura NET, trazendo as séries clássicas que ajudaram a mudar a história da televisão e as grandes produções da época de ouro de Hollywood.

"Estamos atendendo a um pedido de nossos assinantes que querem rever os filmes e séries mais consagradas da história do cinema e televisão", afirma Fernando Magalhães, Diretor de Programação da NET. "Esta é uma opção que agrega ainda mais qualidade para a programação que chega à casa dos nossos assinantes, trazendo o clássico para a época atual dentro de uma apresentação moderna e dinâmica", complementa.

Para Anthony Doyle, vice-presidente da Turner International do Brasil, esta era a etapa que faltava para a vitoriosa trajetória do TCM no país. "Nada poderia ser mais prazeroso do que continuar nossa bem-sucedida parceria com a NET, colocando agora o TCM à disposição dos assinantes. O canal TCM vai fazer a felicidade dos antigos fãs e também conquistar toda uma nova geração de jovens cinéfilos". E Marcelo Tamburri, diretor do TCM Classic Hollywood, acrescenta: "Estamos muito emocionados de estar agora na NET. O TCM oferece o melhor do entretenimento clássico, com filmes, séries de TV e produções que marcaram uma época do cinema e da televisão contemporânea, assim também como os clássicos modernos dos anos 70 e 80. A NET nos permite uma grande oportunidade de chegar e nos vincular com uma imensa audiência no Brasil".

O TCM estará disponível para todos os assinantes da NET Digital a partir do pacote Advanced e poderá ser sintonizado no canal 91, da NET Digital.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu tenho a TVA digital e posso dizer sem receio que o TCM é o melhor canal atualmente, é o que mais assisto. Ele oferece o que não conseguimos encontrar nem na internet e na locadora.

    Quanto ao Animax, o problema é que eu precisaria de tempo e disciplina para acompanhar os animês, já que é impossível assistir um episodio que tenha começo, meio e fim. São todos novelão.

    ResponderExcluir