Alice no País das Maravilhas de Tim Burton tem novidades

Parece que as filmagens de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate) começarão antes do esperado.

Segundo o jornal This is Plymouth da cidade de Plymouth, localizada na Cornualha, Reino Unido, o cineasta tem programadas duas semanas de filmagens por lá em setembro. Além disso, a produção está procurando pessoas "de cabelos longos e naturais" para serem figurantes, vestidos com roupas da Inglaterra vitoriana. Originalmente o trabalho estava previsto para começar em novembro.


Alice no País das Maravilhas é um dos seus dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão realizados em 3D. Nos filmes Burton empregará a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou em seu Beowulf - a captura de performance 3D -, mas terá também ação live-action.

O roteiro de Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) já está pronto, inspirado no romance de Lewis Carroll. Para o papel principal está contratada Mia Wasikowska, jovem e talentosa atriz australiana conhecida por atuar no difícil seriado da HBO Em Terapia.

Postar um comentário

0 Comentários