Lançada revista em quadrinhos brasileira na Alemanha

Aconteceu quinta-feira 31 de julho, durante o primeiro dia do evento Wacken Open Air, em Hamburgo, na Alemanha, o pré-lançamento da revista em quadrinhos brasileira N ROLL.


Desenvolvida em 2007 pelo roteirista Gustavo Fiali (que já trabalhou na Disney e nos Estúdios Mauricio de Sousa) e pela artista gráfica Renata Beneti, a revista tem como objetivo transformar mensalmente letras de músicas de rock e heavy metal em HQs.


A franquia já conta com diversas bandas internacionais e apoio de gravadoras de todo o mundo.

Para a edição de lançamento, a revista troxe na capa a história Time to Be Free, adaptação da música do primeiro álbum solo do compositor e vocalista brasileiro André Matos.


O trabalho da edição teaser conta com o roteiro de Gustavo Fiali, arte de Wagner Nogueira, cor de Daniel Barreto, design e letras de Renata Benetti e pode ser visto nas prévias de imagem.

A edição definitiva terá capa de Greg Tocchini, tiragens programadas para três idiomas, português, inglês e alemão e seu lançamento mundial está programado para setembro de 2008.


Interessados em outras informações podem entrar em contato pelos e-mails gustavofiali@gmail.com ou renata@ctgdesign.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários