Projeto Olímpico - Esportes Radicalmente Divertidos

Olá pessoal...

Agora vamos postar um desenho da Disney, 'Esporte Radicalmente Divertidos'. Como o nome diz, os esportes são tratados com muito humor por Mickey, Pateta e toda a turma.


O desenho mostra o mundo dos esportes de uma maneira nova e hilariante, estrelando Pluto, Mickey, Donald e outros personagens clássicos Disney. Em O Campeão Olímpico, Pateta quer ganhar a medalha de ouro em caminhada, corrida com obstáculos, arremesso de disco e arremesso de dardos - mas conquista muitas gargalhadas. Em Caddy Canino, Mickey não pode perder a bola de vista quando um esperto roedor tenta estraga sua partida de golfe. Pateta salva o jogo e o dia em Futebolmania, quando ladrões perversos fazem tudo para conseguir o troféu de um milhão de dólares. Finalmente, divirta-se com Pateta e sua tentativa frustrada para tornar-se musculoso e Pateta Ginasta. É diversão para toda família.


O arquivo está dublado e em formato DVD-Rip. Para baixar é só ir no blog do Vintage no Wordpress. A senha para entrar no post com os links para download está localizado no blog, logo acima na coluna da direita.

Postar um comentário

0 Comentários