Santuário de 'Jornada nas Estrelas' fecha as portas em Las Vegas

Espaço do hotel Hilton dedicado à série de TV desaparecerá em 1/9.
No local há dez anos, atração mergulhava fãs pelo universo 'trekker'.


Maquetes de naves na fachada do Star Trek Experience, espaço no hotel Hilton em Las Vegas dedicado à série e aos filmes de 'Jornada nas estrelas', que fechará as portas no próximo 1 de setembro.


Fãs da série, Karen Klein, 38, e Eric Klein, 39, renovam seus votos de casamento em um dos cenários da Stat Trek Experience.


Uma atriz conduz os visitantes pela jornada no universo do seriado.

Nota do Optimus: A Fê tentou me infectar com o vírus "trekker" (acredito que os "trekkers" tem um vírus que fica latente, escondido e que sempre que assistem a alguma coisa das séries ou dos filmes param tudo o que estão fazendo pra assistir. Mas até aí tudo bem, pois tb faço isso com Transformers e Conan. Hehe) mas não conseguiu. Mesmo assim gosto de Jornada e o que aconteceu foi uma pena.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Também já fui infectado pelo vírus trekker, mas estou vacinado há muito tempo! Portanto, continuo gostando mais da série clássica que das franquias. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito... vírus trekker circulando! Bem que podiam produzir uma nova série.... e parabéns pelo blog! Super legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Quatermass.
    Obrigado pela visita.
    Sobre o vírus, ele apareceu novamente esses dias.... estava passando Jornada II (A Ira de Khan). Hehe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tudo certo dubinho?
    Valeu pela visita.
    Sobre uma nova série, acho que é um pouco difícil... Os tempos são outros e nossa mentalidade é mais de "Admirável Mundo Novo" do que de um mundo perfeito e idílico como Jornada.
    Mas quem sabe...

    ResponderExcluir