Super-Homem poderá seguir clima de 'Cavaleiro das Trevas' nas telas

Presidente dos estúdios Warner se viu estimulado por sucesso de Batman. Em entrevista, Jeff Robinov afirmou que outros heróis ganharão filmes.

Estimulado pelo sucesso de público e de crítico do sombrio "O cavaleiro das trevas", o mais recente filme baseado em Batman, o presidente dos estúdios Warner disse que outro herói da DC irá seguir os tons dark do blockbuster do ano: o Super-Homem.


Em entrevista ao jornal "The Wall Street Journal", Jeff Robinov disse que gostaria de ver nas telas o lado mais pesado de um dos mais populares personagens dos quadrinhos - e que ainda não satisfez o gosto dos fãs mais devotos dos quadrinhos em sua versão moderna.

Robinov também anunciou que pretende lançar oito filmes baseados em heróis por ano até 2011.

Entre outros heróis que deverão ganhar suas próprias produções estão Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Flash e a Mulher-Maravilha, sem contar o terceiro "Batman" dessa nova era e outro baseado no "Super-Homem".

Nota do Optimus: Duas coisas. A primeira é um Super-Homem mais "dark"? De onde saiu isso? Ele é o "escoteirão". Hehe... E a segunda, 11 filmes? Bem, espero que o segmento não entre em colapso antes disso...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo que Batman dark tem tudo a ver, mas Super-Homem?? Ridículo. E esperam que vá fazer sucesso?

    Ah, e parabéns por escrever ainda "Super-Homem" em vez de "Superman".

    ResponderExcluir