Criador de Super-Herói Americano confirma longa-metragem

A antológica telessérie O Super-Herói Americano vai mesmo virar filme. Quem confirma é o produtor e criador da série dos anos 80, Stephen J. Cannell.


"Escrevemos um roteiro e contratamos um diretor", assumiu, durante um evento de aniversário de 75 anos da fundação do sindicato de atores hollywoodiano Screen Actor's Guild. Cannell só não entregou o nome do diretor. Especula-se há meses que seja Stephen Herek (101 Dálmatas, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica).

Cannell entregou - já que no evento estava acompanhado dos atores William Katt, Robert Culp e da atriz Connie Sellecca, entre outros - que podemos esperar participações especiais no filme. "Mais do que pontas [dos rostos conhecidos do seriado], podem esperar papéis importantes no filme", prometeu.

Katt adiantou-se: "Dei uma olhada no roteiro, é absolutamente encantador. Sei que todo mundo vai adorar. Estamos pegando de onde tudo parou, e sei que há um grande público que pode ser receptivo a isso".

As três temporadas do programa (1981-1983) foram ao ar pela ABC nos Estados Unidos e mostravam um professor de colégio (vivido por Katt) que foi presenteado por alienígenas com uma roupa especial superpoderosa. Acontece que o trapalhão perdeu o manual de instruções e era obrigado a fazer seus heroísmos de maneira improvisada e totalmente desastrada.

Postar um comentário

0 Comentários