William Shatner não está em novo Jornada nas Estrelas, palavra de J.J. Abrams

Em recente entrevista para a AMC TV o diretor J.J. Abrams falou, entre outras coisas, sobre o seu projeto mais aguardado, o novo Star Trek.


Ele acabou por confirmar uma polêmica do filme novo: que William Shatner, que interpretou o Capitão James T.Kirk na série clássica, não estará no filme, e porque isso não foi possível:

Como você regiu a fúria de William Shatnerpor não ter um papel no filme?

Foi muito complicado. Na verdade, chegamos a escrever uma cena para ele quer seria uma espécie de flashbackmas a verdade é que não parecia correto. A coisa ficou maior porque ele deixou claro que não desejava fazer só uma ponta. Tentamos desesperadamente colocá-lo no filme, mas ele deixou bewm claro que gostaria que o papel dele fosse mais sinificativo, o que sem dúvida, ele merece. A verdade é que, a história que nos foi exigida deveria seguir ao roteiro dos filmes anteriores o e a coerência de narrativas .É engraçado- as pessoas pessoas que disseram que ele deveria estar no filme são os mesmo que diziam que devíamos seguir a linha do roteiro de que falei. Bem, seu personagem morreu nos filmes. Talves um grupo de realizadores melhor resolvesse este problema.


Nota do Optimus: Apesar de achar que Shatner mereceria estar no filme tenho de admitir que sua presença seria bastante difícil de explicar... Parece que a produção conseguiu se livrar de um grande problema.

Postar um comentário

0 Comentários