Grandes Bandas que o Mundo Esqueceu - Autograph



Uma das minhas canções favoritas. :)

Turn up the radio
I need the music, gimmie some more
(Yeah!)
Turn up the radio
I wanna feel it got to gimmie some more
(Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!)

Turn Up The Radio (tradução)

Eu estou trabalhando muito, você também
Nós fazemos isso todo dia
Pra cada minuto que eu tenho que trabalhar
Eu preciso de um minuto pra brincar
Dia sim, dia não, toda a semana
As coisas vão melhor com Rock
A única hora em que eu desligo o rádio
É quando eu estou dormindo

Ligue o rádio
Eu preciso da música, me dê um pouco mais
Ligue o rádio
Eu quero sentir, tem que me dar mais

Agora escute
Eu quero balançar, eu quero dançar
Então conte, um dois três
Eu sinto a batida, eu estou em transe
Nenhum lugar melhor para estar
De dia, de noite, qualquer hora
As coisas vão melhor com Rock
Estou indo vinte quatro horas por dia
Parece que eu não posso parar

Ligue o rádio
Eu preciso da música, me dê um pouco mais
Ligue o rádio
Eu quero sentir, tem que me dar mais

http://en.wikipedia.org/wiki/Autograph_(American_band)

Postar um comentário

0 Comentários