Jornal e TVs dizem que Michael Jackson morreu, mas não há confirmação oficial

Cara acabei de ver a notícia... Muito triste isso.

Realmente uma pena.

E bem no meu niver.

Aguardemos maiores informações.

====================

Michael Jackson, o rei do pop, morreu aos 50 anos nesta quinta-feira. A informação foi divulgada por diversos meios de comunicação dos Estados Unidos, mas ainda não foi confirmada oficialmente. O músico sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles, e foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center por volta do meio-dia (hora local).

Uma ligação para o número de emergência foi feita de sua casa às 12h21 (hora local). Na ligação, teria sido informado que uma pessoa não estava respirando. Quando o time de paramédicos chegou em sua residência em Holmby Hills, ele já estava sendo submetido a ressuscitação cardio-respiratória, que continuou na ambulância até o hospital. A equipe que o socorreu não teria conseguido reanimá-lo.
A família foi logo chamada ao hospital. O pai do cantor, Joe Jackson, teria dito ao site TMZ que "ele não está bem", mas afirmou ainda não conhecer os detalhes de seu estado.

Michael Jackson deixa três filhos, Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.

Retorno aos palcos

O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena. Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor:

Fonte:Redação iG Música

Postar um comentário

0 Comentários