Lord of the Rings - Gamma Ray Rebellion In Dreamland


Rebelião na Terra dos Sonhos

Vozes estão chamando lá de baixo
Derretendo na praia do leste
A chuva está caindo sobre mim
Estive esperando pela eternidade
Eu estarei lá
Liberdade para todos nós

E eu me pergunto por que,
Por que meu coração ainda anseia
E eu me pergunto por que,
Por que a terra ainda gira
E eu me pergunto por que,
Por que o céu se torna negro
Eu ainda me pergunto por que,
Mas não há como voltar

Por toda a eternidade, para todo mundo ver
Estamos cavalgando através do vento
E quando a tempestade começa
Para levar embora todos os pecados
Nós encontraremos um lugar onde começar

Há algo errado
Com o mundo hoje
Apenas as pessoas que estão lutando por
Um lugar melhor no mundo hoje
Eles não acreditam ter ido tão longe
Eles estão caindo

Sub a luz da lua
Há um caminho para a rebelião
Aqui, o mundo se perdeu – revolução
Agora, chegou a hora de rezar – aleluia
Profundamente em nossas mentes
Nós esperamos pela rebelião
Aqui na terra dos sonhos
Nós não obedeceremos os mestres

E a terra ainda gira mas eu estou a caminho
Ele está a caminho,
Enquanto meu coração ainda anseia
Eu estou a caminho, e ele está a caminho
E eu choro por mais
Sim, estou a caminho, ele está a caminho
Tenho que encontrar a parede secreta

Eu vi os sonhos secretos
Daqueles que conhecem a eternidade
E me faz sentir
Como uma sombra se esgueirando
Em meu sono eu procuro por um caminho
Para encontrar a abertura que me guiará
Até onde tudo começa
Não há nada errado com o mundo hoje

Agora estou cavalgando pelo ar
Indo até onde ninguém se atreve
No caminho eu cruzo o horizonte
Uma vez na vida, eu não me importo
Nada importa, agora eu me atrevo
Cavalgando eu cruzarei romperei limites
Para ser sempre livre

Eu não temo, a rebelião está aqui

Postar um comentário

0 Comentários