Usuários reclamam de superaquecimento do novo iPhone da Apple

XIII...o super aquecimento do IPhone é mesmo um problema. Ele aquece muito se vc ficar com a tela ligada muito tempo como no caso dos games e filmes.

Enviado de meu iPhone

=============

Problema seria ocasionado pelo uso de GPS e games no smartphone.
Site mostra algumas imagens de aparelhos parcialmente queimados.


Apenas duas semanas depois do lançamento do novo iPhone 3G S, o aparelho já é alvo de uma polêmica em sites, blogs e fóruns na internet.


O caso foi divulgado primeiro no site "Nowhereelse.com", que mostrou fotos dos novos aparelhos da Apple com pequenos pontos queimados depois da utilização do sistema de GPS e jogos nos dispositivos móveis. Ainda segundo a página, os smartphones mais atingidos pelo problema são os de cor branca, que chegam a descolorir ou ficar com uma tonalidade rosa graças ao superaquecimento.


A história está sendo encarada com bom humor pelo site da revista "Wired", que classificou o smartphone da Apple de um lançamento "quente".

Dezenas de usuários têm relatado problemas de superaquecimento, que por vezes fazem o aparelho ficar tão quente que é impossível segurá-lo, de acordo com o site do jornal britânico "Telegraph".


"Eu estava em uma chamada de 20 minutos quando tive que soltá-lo, pois o aparelho estava desconfortavelmente quente", relatou um dono de iPhone 3G S.

Em fóruns da Apple, muitos donos do novo iPhone se queixam do problema. "O meu iPhone 3G S ficou com a parte traseira quente quando eu estava jogando há poucos minutos. Isso é normal?", perguntou um usuário, ainda de acordo com o "Telegraph".

Postar um comentário

0 Comentários