Festa Niver Fê

Olá pessoal!!!

Aqui é o Lider Optimus passando escondido (se bem que é um pouco difícil passar desapercebido com o tamanho de um caminhão, hehe) por aqui para deixar um recadinho.

Hoje a Fê está de aniversário!!!!

Parabéns e muitas felicidades pra vc amor. Tudo de bom!!! Beijos (que entrego pessoalmente depois, hehe).


Para todos que quiserem participar da festa virtual aqui no blog, é só deixar um recado nos comentários. E como não poderia deixar de mostrar, aqui estão os balões e o bolo da festa.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns pelo aniversário!E obrigado por ser essa pessoa que traz idéias e experiências,que torna ainda mais interessante a passagem de nossos dias,semanas,meses e anos...Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade que já dei o meu parabéns pessoalmente. Mas quero deixar também aqui o meu bj virtual. Parabéns e muito obrigado, por várias coisas, inclusive por este blog! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Quem agradece sou eu Joel. Tanto por sua visita quanto pelo comentário. Obrigada. :)
    Desculpe a demora em responder. Abraços Fê

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thintosecco. Adorei a presença de vcs no meu aniver. Que é isso... Eu que agradeço, por tudo. Abraços :)

    ResponderExcluir