Warner vai fazer nova série com os Thundercats

Eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e estão prontos para voltar à ação. Lion e seus gatos de Thundera vão ter um novo desenho animado feito pela Warner e que será exibido pelo Cartoon Network. O anúncio foi feito hoje por Sam Register, vice-presidente executivo da Warner. A primeira imagem está aí ao lado.

O desenho será feito em parceria com os japoneses do Studio4ºC, os mesmos de Animatrix, Gotham Knights e Halo Legends. A ideia é usar toda a mitologia da série antiga, mas com um jeitão mais de anime e aventuras totalmente inéditas. "Thundercats marca nosso mais ambicioso esforço em direção à fantasia. O realismo e o estilo visual dinâmico a que chegamos certamente irá emocionar os espectadores com armas legais, veículos e tecnologia vão ajudar a fazer o produto ter apelo junto a vários tipos de público", disse Register.

O pessoal do Studio4ºC também se pronunciou oficialmente. "Nós estamos empolgados em ser o parceiro criativo da Warner Animation para trazer os Thundercats de volta à vida. A colaboração combina as forças das duas empresas para reintroduzir esse clássico adorado pelos fãs a um novo público", falou Eiko Tanaka, presidente do estúdio.

Assim, você já pode ir se preparando para ver Lion-O, Panthro, Cheetara, Tygra, Snarf e o vilão Mumm-Ra de volta à ação.

O desenho original foi lançado em 1985 e teve um total de 130 episódios. É exibido até hoje em vários canais do mundo.

Não foi divulgada uma data de lançamento do novo desenho, mas deve ser para 2011.

http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota-warner_vai_fazer_nova_serie_com_os_thundercats-2443.html

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lá vem mais desenhos feitos à regua(tudo com angulos retos),caramba!Será que desaprenderam a desenhar com descência?desde os tempos do desenho do Batman nos anos 90,os americanos só desenham "reto".Depois se perguntam,por quê os animes estão nos mais assistidos,e por que até o Iron Man virou anime,sem aquela versão reta e de sempre,tudo acontece numa High Scholl.Bah!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joel. Se for tipo o He-Man 2002 eu acho que pode ficar legal.

    ResponderExcluir