Spartacus: Blood and Sand Chega ao Brasil

Holy Shit !

A nova série dos produtores de “Hércules” e “Xena, a Princesa Guerreira”, chega ao Brasil para um público limitado. O canal Globosat HD comprou a série “Spartacus: Blood and Sand“, que tem previsão de estreia para o dia 7 de agosto, às 23h.

Criada por Stephen S. DeKnight, com base em história real, a série teve 13 episódios em sua primeira temporada. Renovada para uma segunda, a produção precisou ser temporariamente suspensa para dar tempo ao seu protagonista, Andy Whitfield, submeter-se a um tratamento contra o câncer, detectado durante exames de rotina.

Para manter o interesse do público na história, o canal Starz americano encomendou a produção de uma minissérie de seis episódios, que apresentará um prelúdio à história vista na primeira temporada. As filmagens da minissérie terão início esse mês, com previsão de estreia nos EUA para outubro.

A história de Spartacus já foi levada com sucesso ao cinema, com direção de Stanley Kubrick, tendo Kirk Douglas no papel principal. Na série, acompanhamos a vida de Spartacus, um guerreiro que foi traído por um oficial romano, transformado em escravo e comprado pela Casa de Batiatus, que mantém uma das mais importantes escolas de gladiadores da região. Ao longo dos episódios, vemos Spartacus lutar contra seu destino, na esperança de um dia rever sua esposa.

Adaptando a linguagem visual dos video games, a série explora as cenas de ação, violência e sexo para narrar a vida de Spartacus e as manipulações de Batiatus e sua esposa para ascender socialmente. Confira o elenco aqui.

A série terá exibição pelo canal Globosat HD aos sábados, às 23h, com reprise nas quintas, à meia-noite.

Postar um comentário

0 Comentários