56ª Feira do Livro - Porto Alegre

No final de semana passado fui dar uma olhada na Feira do Livro de Porto Alegre [que vai até 15 de novembro] e para minha surpresa ela está muito legal. Apesar das reformas na Praça da Alfândega.

Claro que aproveitei para fazer umas 'compritas'. Ou melhor, me 'reabastecer' de novos títulos para ler. rs
Sou 'viciada' no seu setor internacional. Só assim para você 'sentir' aqueles livrinhos que a gente encontra na Amazon. Província é isso mesmo. Fazer o quê. Mas ela bem que tem o seu 'charme'.

Acabei ripando dois programas locais sobre ela de tanto que gostei. O primeiro é o Café TVCom. Um dos melhores [na minha modesta opinião, o melhor] programa deste tipo atualmente na tv gaúcha. Recomendo muitíssimo que assistam. Principalmente para o pessoal dos outros estados que estejam interessados em conhecer um pouco da cultura riograndense. :)
A dinâmica é um pouco diferente, quase como uma mesa redonda mas é muito interessante. Sem falar que participam dele algumas 'criaturas folclóricas' daqui, como por exemplo a Tânia Carvalho [a nossa Hebe Camargo] e o Tatata Pimentel [que dispensa apresentações]. Por coincidência acabei dando a sorte de assistir parte da gravação do programa, pois eu e meu noivorido aproveitamos o dia que estava lindíssimo [extremamente agradável] para visitarmos a Feira. O segundo vídeo é do programa do Tatata. Muito bom e interessante também.

Espero que gostem. ;)


Café TVCom


Gente da Noite

Postar um comentário

0 Comentários