Parte do sétimo filme de Harry Potter vaza em bittorrent

Puro marketing...

Alguém na Warner Bros. provavelmente vai passar por maus bocados nessa quarta-feira. Parte de Harry Potter and The Deathly Hallows (traduzido no Brasil para Harry Potter e as Relíquias da Morte), sétimo filme da franquia que já faturou mais de 5,4 bilhões de dólares mundialmente, vazou ontem em dezenas de sites de bittorrent. O arquivo de vídeo contém os 36 primeiros minutos do filme em ele está em qualidade de DVD.


Ainda não se sabe como esse pedaço da película foi parar na rede. Entretanto, pela qualidade, por ser um arquivo incompleto do filme e por causa da marca d’água do estúdio no vídeo, especula-se que algum crítico que recebeu o disco de DVD e fez o favor de ripá-lo e disponibilizá-lo para qualquer um que quisesse baixar. Existe também a possibilidade disso ser um enorme golpe de publicidade da Warner Bros., afinal nada melhor do que um vazamento de parte do filme para criar ainda mais buzz em cima dele.
A parte 1 do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte estreia mundialmente nessa quinta-feira. A segunda parte deve sair apenas no ano que vem. O lucro esperado desse filme no final de semana está na casa das centenas de milhões de dólares.

Com informações: TorrentFreak

Postar um comentário

0 Comentários