Trilha de Tron Legacy cai na rede e é Duca!

Passei a madrugada ouvindo a trilha do Tron Legacy.
E só tenho uma coisa a dizer: é de arrepiar!!!

Os rapazes do Daft Punk conseguiram o que eu julgava impossível. Uma trilha sonora que soasse ao mesmo tempo 'nova' e 'velha'.

'Crias' dos anos 80: preparem-se, pois vocês vão chorar!

Espero sinceramente que o filme esteja a altura dela. Lembra muito filmes como Fuga de New York, Blade Runner entre outros. E isso é absolutamente intencional já que a dupla cita como influência para a composição da trilha sonora Max Steiner, Bernard Herrmann, John Carpenter, Vangelis e Maurice Jarre. Mas ao mesmo tempo soa tão moderna quanto a de Transformers.

Difícil julga-la, já que ainda não assisti o filme. Mas com certeza seu efeito no cinema será uma experiência impactante. Para vocês terem uma idéia comecei a ouvi-la as quatro da manhã e não conseguia parar. Não vou dar uma nota pois acho isso meio irrelevante. Gosto é uma coisa muito subjetiva. Só posso dizer que ela me agradou imensamente aumentando ainda mais minhas expectativas para com Tron Legacy. :D 

PS.: Embora eles não tenham citado, a trilha tem também influência de Tangerine Dream e Wendy Carlos [Tron original].

A trilha-sonora que a dupla Daft Punk compôs para o filme “Tron - legacy” vazou na internet nesta segunda-feira (22). O álbum contém 22 faixas e será lançado oficialmente no dia 7 de dezembro.

Este é o primeiro trabalho de inéditas produzido pelos franceses desde “Human after all”, de 2005.

Há meses a Disney vem mostrando pequenos trechos das músicas incluídas no disco, via site promocional e trailers. No sábado (20), o estúdio revelou cinco faixas na íntegra.

Dirigido por Joseph Kosinski, o filme será lançado mundialmente no dia 17 de dezembro. Na história, Sam Flynn (Garret Hedlund) entra num mundo virtual em busca do pai (Jeff Bridges). O elenco conta também com Olivia Wilde, Michael Sheen e Beau Garrett.

O filme é uma sequência de “Tron - uma odisseia eletrônica”, ficção científica de 1982 dirigida por Steven Lisberger.


Daft Punk em participação no vídeo clip do filme.

Postar um comentário

0 Comentários