Ultraje a rigor - inutil

 
E no Vocêtubo…
Alegre

A primeira vez que o Ultraje tocou Inútil no programa A Fábrica do Som , foi no final de 1982. Todo brasileiro que gostava de futebol tava meio arrasado pelo Brasil ter perdido da Itália na Copa. No final na hora de cantar "A gente joga bola e não consegue ganhar" eles repetiram a frase umas 5 vezes seguidas e a galara entrou na loucura e não parou de repetir. Foi incrível. Quem tava lá ou viu o programa deve se lembrar desse dia. Pena que o Ultraje virou muito POP depois.
edirib2004

Poxa, meus vinte e poucos anos... Tenho a idade do Roger e vi esta apresentação quando da primeira vez. Eu não saía de casa à noite sem antes ver "A Fábrica do Som". Acho que era no sábado. Vi quase todos os conjuntos famosos da época por este programa. Saudade...argosarruda

Histórico! Belos tempos da Fábrica do Som, quando eu só tinha 14/15 anos e tudo parecia acontecer de forma intensa. :) maristela1968

cara muito bom não perdia um programa da Fábrica do Som no Sesc Pompéia e lembro que essa musica a inútil foi parar até num programa do Flávio Cavalcanti para discutirem sobre a letra.rsrsrs RogerRangerRei

Muito animal... bons tempos do BRock, que jamais voltarão... infelizmente a nossa música foi dominada pela cultura de massa... o que nos obriga a repetir o bom e velho refrão da música: Inútil! gu158

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Ultraje não virou pop, continuou igual. O rock é que se popularizou. E graças a nós.

    ResponderExcluir