YouTube - Thor - Trailer 2

Posso morder a língua, mas esse Thor não me convence. Nem de perto é o Thor que sempre imaginei. Não estou falando apenas do ator, mas sim, da produção do filme. Parece que tem mais 'furos' que queijo suíço!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Furos? Como assim? No trailer só temos um vislumbre da história, felizmente não contam o filme todo no trailer como alguns filmes fazem...

    ResponderExcluir
  2. Oi David, valeu pela visita. :)
    Na verdade não estou acompanhando muito, mas meu 'noivorido' sim. Ele já tinha me falado algumas coisas e outras acabei confirmando assistindo o trailer.
    Alguns exemplos são um Heimdall negro [sendo irmão da Sif], um Hogun oriental [além de parecer o mais jovem dos três guerreiros quando na verdade ele aparenta ser o mais velho], Thor sendo derrubado por um taser [após ser atropelado] quando chega na Terra e quando acorda no hospital simplesmente arremessa médicos e enfermeiros pelo quarto. A cena onde o Destruidor aparece na cidade e Thor vai enfrentá-lo. Nela os três guerreiros aparecem ao fundo da cena com um jeito de assustados ou pelo menos de 'nos ferramos', quando na verdade isso jamais aconteceria nos quadrinhos.
    Isso sem falar no Thor lutando 'kung fu' no primeiro trailer. Até poderia aceitar isso se o filme se passasse vários anos após a convivência com os Vingadores [e principalmente com o Capitão América] mas não logo após sua chegada a Terra.
    Mas espero que o filme me surpreenda. :)

    ResponderExcluir
  3. Uau! Não sou tão especialista em Thor :-D mas é uma boa análise, e sou obrigado a concordar ;-) eu só tinha reparado no efeito "Michael Jackson-reverso" do Heimdall :-D

    ResponderExcluir