Melissa Gilbert e Bruce Boxleitner Anunciam Separação

Image634346284984786112Os representantes de Melissa Gilbert (Os Pioneiros), atualmente com 46 anos,  e Bruce Boxleitner (Babylon 5), de 60 anos, confirmaram esta tarde à revista People a separação do casal após 16 anos de união.

Os dois se conheceram quando Melissa ainda era adolescente. A diferença de 14 anos que existe entre os dois manteve o ator afastado. Mas quando Melissa se divorciou de seu primeiro marido em 1992, a ex-esposa de Bruce, Katherine Holcomb, tratou de unir o casal. A diferença de idade continuou sendo o motivo pelo qual Bruce rompeu várias vezes a relação com Melissa, incluindo dois noivados.

Mas, em 1995, os dois acabaram se casando. A atriz ficou grávida pouco depois, mas o casal ainda passaria por um novo desafio. Nascido prematuramente, o menino precisou passar um longo período no hospital, chegando a correr o risco de perder a vida.

Michael Garrett Boxleitner sobreviveu e tem hoje 15 anos de idade. Seu nome é uma homenagem à Michael Landon, ator que lançou a carreira de Melissa Gilbert com a série “Os Pioneiros” e foi uma figura paterna para a atriz.

Os atores também têm outros filhos, frutos de relações anteriores. Melissa é mãe de Dakota, com seu primeiro marido; e Bruce teve dois filhos, Sam e Lee, com a atriz Katherine Holcomb, atualmente casada com Ian Ogilvy (A Volta do Santo).

Melissa e Bruce trabalharam juntos algumas vezes. Entre elas, a série “Babylon 5″, na qual a atriz interpretou Anna, esposa de John Sheridan, personagem de Bruce.

Temporadas - VEJA.com

Postar um comentário

0 Comentários