The Borgias Chega em Julho Pelo TCM

Image634395750735019020Prevista para estrear em setembro no I.Sat, o grupo Turner reprogramou a série “The Borgias” para o canal TCM, com estreia prevista para o mês de julho, possivelmente no dia 3.

Lançado para exibir séries e filmes antigos, o canal TCM vem aos poucos incluindo produções mais novas em sua programação.

Enquanto que, na faixa de filmes, produções dos anos de 1990 são as mais recentes, convivendo com clássicos de décadas passadas, na linha de séries as estreias são de produções mais atuais.

“Deadwood” foi o primeiro ‘novo clássico’ do canal. Produzida entre 2004 e 2006 pela HBO, a série foi rapidamente sucesso de crítica, transformando-se em cult. Ainda é cedo para dizer o mesmo sobre “The Borgias“, que estreou esse mês nos EUA pelo canal Showtime e já foi renovada para sua segunda temporada.

Criada por Neil Jordan e estrelada por Jeremy Irons, a série é situada na Itália do Século XV,  apresentando a luta dos membros da família Borgia pelo poder, o que leva Rodrigo Borgia a ser eleito papa. A primeira temporada tem 10 episódios produzidos.

“Essas produções convivem pacificamente com os chamados clássicos”, diz Marcelo Tamburri, diretor do canal. “Isto não significa que pretendamos mudar nosso perfil. Estamos muito orgulhosos e consideramos que temos sido bem sucedidos com nosso posicionamento. A evolução é própria da dinâmica do entretenimento e as possibilidades de novas e valiosas opções significativas reforçam nossos objetivos e ampliam nosso alcance”.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra pelo nosso calendário.

VEJA.com

Postar um comentário

0 Comentários