Lá vem 'Tron 3'

Pois é... Aonde está o 'fracasso'? Aa 'decepção' do ano, agora? É por isso que odeio a mídia tida como 'especializada' quando ela simplesmente 'repassa' a opinião de meia dúzia de críticos geralmente acéfalos.

Image634378817881354527O diretor de "Tron – O Legado", Joseph Kosinski, afirmou que "Tron 3" será uma realidade dentro de alguns anos e que já estão trabalhando em sua produção – depois que o filme anterior conseguiu uma arrecadação digna, de 400 milhões de dólares.

A história de "Tron – O Legado" centra-se no ano de 2010, quando Kevin Flynn (Jeff Bridges), o protagonista do "Tron" original, já está desaparecido há duas décadas - depois de ter feito declarações sobre um grande avanço tecnológico que poderia mudar o mundo. Seu filho, Sam (Garrett Hedlund), lamentavelmente cresceu sem pai e sua vida é afetada por isso. Como o acionista principal da ENCON (empresa do pai), ele tem o direito de assumir um papel ativo como chefe, mas o ressentimento com tudo que lhe faça lembrar seu progenitor não lhe permite aceitar seu destino.

Quando Alan Bradley (Bruce Boxleitner), um "velho amigo" da família, recebe o que parecer ser uma mensagem de Flynn, Sam vai à sala onde ele costumava guardar videogames para investigar o mistério e é acidentalmente transportado ao ciberespaço, onde encontra pistas do paradeiro do pai. Lá, ele descobre um universo regido por um dublê de Flynn, Clu (também interpretado por Bridges), um ditador cruel que se opõe a Flynn e sua protegida, Quorra (Olivia Wilde). Sam se une ao pai para encontrar o caminho de volta para casa e evitar que Clu cruze ao mundo real.

amocinema.com

Postar um comentário

0 Comentários