Alex e Orci podem fazer animação de Jornada?

Image634411337566873651Há tempos os fãs anseiam por uma animação de Jornada com a qualidade de história e imagem dos novos desenhos animados. Agora, com Roberto Orci e Alex Kurtzmanm isso poderia acontecer? Vendo o sucesso do seriado Transformers Animated, o site TrekMovie perguntou a Orci se eles poderiam fazer o mesmo com Jornada. Sua resposta no Twitter lançou um monte de especulação. Detalhes a seguir.

Os escritores e produtores Roberto Orci e Alex Kurtzman já criaram histórias para os dois longas-metragens de Transformers e produziram uma nova série animada Transformers Prime. As séries geradas por computador tem sido bem recebidas e esta semana, ela ganhou seis prêmios Emmy. Agora o sucesso desta série já levou a uma conversa sobre fazer algo similar para Jornada.

 


O editor do TrekMovie mandou um tweet para Roberto Orci parabenizando ele e Alex pelas seis indicações para Transformers Prime. Então, foi feita uma sugestão sobre Jornada, e Orci respondeu com muito interessante.

Por que você e o Alex não trabalham com a Paramount e a CBS para produzirem uma série animada centrada em Jornada?

Orci: “Nós, na verdade, já conversamos sobre isso. Vamos ver”.

Esta resposta tem sido considerada por alguns sites, hoje, como notícia de que há (ou, eventualmente, haverá) uma série animada de Jornada em desenvolvimento. De acordo com as fontes do TrekMovie, não há trabalho sendo feito ou planejamento de uma nova série animada.

No entanto, isso não significa que não seja uma boa idéia. Uma série de animação é muito menos dispendiosa do que uma série live-action, e ainda pode permitir histórias interessantes a serem desenvolvidas, incluindo histórias ponte para os filmes. Uma série de animação também é uma ótima maneira de manter o interesse em uma franquia e, especialmente, para ajudar a atrair novos fãs mais jovens. Muitas franquias populares tem séries animadas atuais, além de Transformers. As franquias dos super-heróis (Batman, Superman, Homem-Aranha) tiveram uma série animada ao longo de décadas, mas também existem entradas recentes de Star Wars e até mesmo uma série animada de Tron em desenvolvimento.

Esperemos que isso vá acontecer algum dia, com uma boa produção.

Fonte: TrekMovie

Postar um comentário

0 Comentários